Trocas e Devolução

A Sonhos e Delírios Sexy Shop se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, televendas ou WhatsApp, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

  1. Troca
  2. Desistência por Arrependimento
  3. Defeito Técnico ou de Fabricação
  4. Avaria

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas por E-mail contato@sonhosedelirios.com.br ou formulário de contato no site: https://www.sonhosedelirios.com.br/contato/

Produto devolvido sem essa comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

1. Troca:

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Sonhos e Delírios Sexy Shop.
São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

– Prévia comunicação ao nosso E-mail ou WhatsApp;
– Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido a produto como presente);
– O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

A Sonhos e Delírios Sexy Shop reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente.

2. Desistência por Arrependimento:

Caso você adquira um produto pela loja virtual ou televendas e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a Sonhos e Delírios Sexy Shop, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na nossa Política de Troca e Devolução.
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

– Prévia comunicação ao nosso E-mail ou WhatsApp;
– Apresentação da Nota Fiscal;
– O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios;

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.

3. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da Sonhos e Delírios Sexy Shop pela loja virtual e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Sonhos e Delírios Sexy Shop.
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias.
Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato por E-mail ou WhatsApp da Sonhos e Delírios Sexy Shop com os seguintes documentos em mãos:

– CPF Cadastrado no site da Sonhos e Delírios Sexy Shop;
– Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
– O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Sonhos e Delírios Sexy Shop. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

4. Avaria:

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Sonhos e Delírios Sexy Shop.

Caso você tenha comprado algum produto no site da Sonhos e Delírios Sexy Shop ou pelo nosso televendas, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato por E-mail ou WhatsApp Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.